sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Você é um sonho

Escondido no fundo da alma ele fica ali. Mofado, completamente esquecido. Ele chora, coitado. Está tão preso que mal consegue mexer os braços, não pode pedir socorro, incapacitado de chamar atenção. Ah, pobrezinho, não fique assim tão tristinho. Mas aguarde que com calma tudo irá se apassivar, você vai ver, conhecerá a felicidade e com ela construirão um casebre. Nesse casebre, com o tempo, com sua despedida, morarei ali. Morarei ali e pensarei em ti todos os dias, garotinho. Pois ali você se construiu, ali permanecerá. Você é como um sonho, você é um. O maior que habita em mim. Mas por que choras meu amor? Sei que não cuido-te bem, perdoa-me, mas há fantasmas em mim, eles me perseguem querido. Vamos fugir, pra longe, vamos nos abrigar nas montanhas e ficarmos ali, juntos. Até que eu consiga largar-te, te soltarei num morro grande, para que tu aprendas a voar. Voará e encontrará a menina felicidade. Vamos, criança, só espere que tudo fique calmo aqui em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário